domingo, 17 de junho de 2007

A 7ª Vida... Útil...

Vai na volta já vejo um gato morto á beira da estrada, mas é que são vários, e eu pergunto: "Mas com sete vidas estes bichanos decidem sempre queimar a ultima por aqui?" Além de ficarem todos estripados e durante algum tempo expostos as moscas e todo o tipo de bicharada, ficam por ali até não sobrar osso. Vamos no carro, passamos por esses locais fatídicos, e lá diz a moça: "Aí que Horror, até me arrepiei toda, coitadinho do gatinho, não andam devagar e depois matam os tarecos." Pois de facto é uma pena. Os felinos não olham para os dois lados e atravessam a estrada como quem não quer a coisa... E depois ainda a juntar a tal situação incómoda do pessoal andar depressa.
Mas esperem, afinal ver um gato morto na estrada (são muitos ninguém os tira dali), consegue chamar a atenção de alguns (poucos) que andar depressa pode magoar?!?!
Logo após esta conclusão, cheguei a pensar numa hipótese bizarra se não mesmo barbara, vejamos: "Então e quando morrem pessoas vítimas de acidentes de viação, se deixassem por ali os seus corpos expostos, tal como se acontecesse com os bichanos?! Hum?! Boa ideia?! Não?! Ok, é que há pessoas sensíveis e podiam ficar chocadas... e tal...". É melhor ficar por aqui, isto de colocar posts antes de almoçar, dá asneira...

1 comentário:

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom