sábado, 30 de junho de 2007

Egocêntrico, ao seu mais alto nível

As vezes julgo ser eu e apenas eu a pertencer a este mundo, e isto ate pode parecer uma visão egocêntrica, talvez, mas deixem-me tentar explicar a razão de tal pensamento.
Posso começar por aqui:
Tudo o que me rodeia, só eu é que sinto, se vocês também sentem, não sei, eu não sinto por vocês.
Tudo o que vejo só eu é que vejo, se vêem, não sei, eu não vejo por vocês.
O mundo anda a minha velocidade, se um belo dia de prazer passa de forma célere para mim, passa da mesma forma para todo o resto.
Se num dia de tédio em que o tempo para mim passa paulatinamente, passa para todos igualmente.
É assim que eu visualizo o mundo, também só eu o posso visualizar, o que vocês visualizam, eu não sei, nem sei se visualizam.
Dizem agora vocês, "Agora é que ele se passou!" Vou ver e sentir se o dizem, se não o fizerem, não o disseram.

2 comentários:

Quazatron disse...

Hás de me dizer quando é que passaste um dia paulatinamente. Quem é que queres enganar, man?

Anónimo disse...

Kingofeven ;)

Eu ía ler blog e ía já embora mas sem comentar, mas... eis que deparo-me com este post!! DIVINAL. :) Admite, estavas inspirado!

MyWings