segunda-feira, 11 de junho de 2007

Uma espécie de introdução

É certamente mais um blog a figurar numa blogosfera imensa, igual a tantos outros, que se durar mais de 2 meses passara a pertencer então aos 10% de blogues resistentes e activos. Conto com este blog para disponibilizar os meus pontos de vista situações caricatas que representam 90% de todas elas, sobre coisas e não só, até mesmo sobre o que desperta em mim a curiosidade antes mesmo de compreender do que se trata na realidade. Assim acontece todos os dias com o meu despertador. Confuso?! Não interessa é apenas o primeiro post, de facto este é o meu blog dedicado aos meus, e aos meus amigos. Prometo sem certeza, mas com rigor que irei tentar (se não me fartar) de ir actualizando este blog de tempos em tempos sempre com intervalos mínimos de 2 meses. Já sabem, se não me encontrarem exposto a radiação solar ou lunar, desiludam-se por aqui. É sempre um enorme prazer contribuir para um momento menos positivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado