sexta-feira, 20 de julho de 2007

Bolo com velas, não Obrigado!

É já amanhã que completo 23 anos de exposição a radiação solar, vai ser um dia tranquilo logo um dia diferente, quanto a noite nada posso desde já adiantar apenas sublinhar que as bebidas ao jantar são a descrição e por conta da casa, sobretudo espero apenas conseguir chegar inteiro a casa para na segunda-feira colocar aqui as observações necessárias. Se alguém souber onde é que a GNR ou PSP fazem as operações STOP em que temos que fazer aquela cena Gay de soprar ao balão avisem pelos contactos habituais, a malta agradece.
Vai ser de facto um dia interessante, primeiro porque faço 23 anos, depois porque vou juntar mais de uma dezena de amigos em convívio, sim amigos, porque amigas já deixei de ter a 3 anos por motivos de força maior, agora só tenho uma :), permitam-me que diga, e mesmo que não permitam eu digo na mesma o blog é meu por isso...
Vai ser um convívio recheado de bons amigos, já por isso amanhã é um dia sem duvida especial! Para mim conseguir juntar diversos amigos não é tão banal como parece, foi sempre algo que valorizei, para mim e para outros que amanhã lá vão estar, são como membros de família, todos eles de uma forma ou outra, mas todas elas importantes contribuíram para amanhã fazer 23 anos repletos de stress e emoção!
A autarquia da minha cidade, decidiu fazer uma mega-festa pelo facto de eu conseguir chegar aos 23 anos, e como sou alguém com algum destaque neste concelho por isso desde já agradeço e fico desde já sensibilizado, no entanto aviso o sr. Presidente cuidado com os IGATS podem saltar p'ras febras e entremeadas e afins e é uma chatice. aquieaqui
Por isso amanhã como prenda de aniversário, peço de vocês a vossa presença e disponibilidade para a parodia e alegria desenfreada e preparação psicológica para o forrobodó, ou o então equipamento cor-de-rosa do Benfica.

Sem comentários: