quarta-feira, 4 de julho de 2007

Gates - 2nd Edition

Agora é que a barraca vai abanar toda! O Bill Gates, já não é o homem mais rico do mundo. E agora?! Agora, penso eu, ele vai utilizar a sua arma secreta para voltar a ocupar o lugar que é seu há já muito tempo, ou seja, pessoal que tenha software Microsoft pirata, os vossos dados podem estar em perigo eminente, ou então já foram detectados como possuidores ilegais de software Microsoft, não tarda vão começar a ter a ASSOFT a porta de casa ou da empresa, com formulários pré-preenchidos para se apresentarem no Tribunal mais próximo.
Sabemos desde logo que o software pirateado da Microsoft traz a esta mesma companhia prejuízos de vários milhões de dólares, devem então ser (agora) os milhões que faltam ao Gates, o que é extremamente chato, senão mesmo aborrecido.
Por isso preparem-se! Isto vai ser um verdadeiro choque tecnológico nas empresas Portuguesas...
Já agora, e isto é uma ideia pessoal, já que se dão ao prazer de fazer um ranking dos mais ricos do mundo, que tal, para variar, não fazer também, um ranking dos mais pobres do mundo?! Era giro! Fica a dica para a TVI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh não! O BillG não pode empobrecer agora! Quem irá financiar os portáteis para os putos do 9º ano ficarem desde cedo agarrados à Miscrosoft?
Que catástrofe!