segunda-feira, 23 de julho de 2007

Já foi, Para o ano a mais. (?)

Depois de tanto stress e de tanta ansiedade na preparação de um jantar com amigos, já se passou a noite de 21 de Julho de 2007, foi uma noite espectacular é esta a palavra que pode representar o rescaldo, amigos todos reunidos comidinha maravilha nem faltou o vinho nem a cerveja a boa disposição imperou e nem os cânticos da praxe faltaram, e a equipa do restaurante ajudou e de que maneira provando assim que as Portuguesas são sem dúvida as mais bonitas do mundo, e esqueçam as Brasileiras e as Ucranianas para trabalhar em restaurantes, essas mostram ser capazes de se mostrarem por outros lados.
Desta forma e ao final, café com cheirinho, e aqueles discursos, sinceramente, nem sei como temos políticos de tão baixo carisma, quando pessoal com os copos diz coisas tão sensatas e engraçadas...
Agradeço por isso a todos os que estiveram presentes (e os que me mantinham o copo cheio), e mesmo aqueles que por uma razão ou outra não puderam comparecer...
Recebi um livro que andava a ver se comprava, fantástico (ainda nem o li, espero que corresponda a expectativa)"O retrato de Salazar, segundo Nogueira Pinto", vou ter uma semana de relax pela frente, acho que vou ter tempo de o ler. Obviamente irei fazer as observações necessárias :).
Uma noite que acabou por ser um tanto ou quanto zonza, por onde se passava ou era cevada ou era álcool, tudo em estado liquido, o calor nem era muito, mas a secura essa fazia-se notar cada vez mais.
A noite acabou por volta das 5h15m com o sentido de dever comprido, herói esse foi o Filipe, foi o único que me conseguiu acompanhar ate a &companhia, e depois claro fui pó-lo a casa! Para o ano há mais, ou até antes quem sabe, este tipo de actividades culto-lúdicas convêm repetir-se para não se perder o jeito!
Mais uma vez o meu muito obrigado!!!

2 comentários:

José M.S. Vaz disse...

Mais uma vez aproveito para me desculpar de não ter sido juntamente com o Filipe um dos heróis a resistir até ao fim, bem que gostaria de lá ter estado, desde mação, roidinho de inveja e de tristeza por não poder estar ai a divertir-me!

FS disse...

Herói ?!?!? Isso dá direito a medalha?