terça-feira, 17 de julho de 2007

Sem "isto" é uma chatice

Nem mais, nem menos, estive dois dias sem ir a Internet, pois foi, custou-me mas consegui. Foi um fim-de-semana como já não tinha há muito tempo, todo dedicado as relações pessoais, e a televisão e ao seu respectivo comando a distância, em que fazia "zapping" a uma velocidade incrível, estava impaciente queria ver algo de interessante e passava todos os canais da cabo vezes sem conta a espera de algo como deve de ser. (Os canais "Pay Per View" passava os de forma mais ligeira)
Claro se tivesse Internet iria sem dúvida encontrar um conteúdo que me interessasse, basta pesquisar...
A televisão rudimentar e banal enfim ainda não tem este parâmetro, talvez o Triple-Play da PT traga essa novidade para o pequeno ecrã, o que é sem dúvida excelente conseguir ver um determinado programa de TV quando bem nos apetecer, de uma forma simples e eficaz, sem necessitar de acessórios de gravação.
É um facto já estou a começar a lidar como a sociedade do agora e já, desejo agora quero já. Esperar é cada vez mais uma virtude, que eu como informático a tempo inteiro e stressado não conseguirei alcançar. Virtudes para os virtuosos, e eu não sou excepcional.

1 comentário:

Quazatron disse...

Eu cada vez vejo menos minutos de TV. Descobri na net uma alternativa à tv convencional. Sem anuncios. Sem programas chatos. Só com aquilo que quero ver. Milhares de programas a descobrir.
http://www.getdemocracy.com