segunda-feira, 30 de julho de 2007

O Regresso

Uma semana sem novidades neste blog (que conta com uma média de 4 visitas diárias), não é que não existissem, (epá) mas é que estive em (pseudo) férias, e não pude trocar a cama até as 14h, e a esplanada e a piscina até as 19h, e PlayStation até as 22h, e os Bares até as 4h, por 1h em frente ao computador a fazer um post que não tivesse erros e que no mínimo tivesse algum sentido... (Percebem)
Também importa dizer que ideias para post's não faltaram durante esta semana vi e ouvi de tudo e ainda mais alguma coisa para elaborar um post critico e cheio de palavras de sinónimos que encaixam bem, mas para que tal não acontece-se contribui e de que maneira a bela da preguiça, com a qual tenho uma relação intensa e de certa fomar afectiva, não consigo deixar de gostar dela, se bem que tenho a plena noção do mal que me faz.
O primeiro dia de trabalho após as férias traz o sentimento de que o tempo (perdido) passa rápido de mais, e eu sei porque, é que durante as férias não há tempo para olhar para o relógio, já durante o horário de expediente o relógio é sem duvida, tipo parente próximo. Logo agora que o calor se faz sentir tipo Verão... Aguenta Falâncio! :-)

Sem comentários: