quarta-feira, 11 de julho de 2007

Onde andam as marotas?

Onde é que elas andam?! Aquelas marotas?! Que não me largavam durante a noite, e me deixavam marcas durante o dia, o que fazia com que as não conseguísse esquecer? Em pleno mês de Julho ainda não apareceram, pelo menos eu ainda não as senti o que não é habitual, e elas que apareciam em plena noite sem esperar...
Uma vez aconteceu eu mudar de casa durante o Verão, a noite antes da mudança elas andavam lá não me largaram e deixaram-me todo marcado, na noite seguinte elas não apareceram fiquei aliviado pois, mas na noite seguinte lá estavam elas outra vez todas desvairadas feitas malucas.
É assim há já largos anos, tornou-se para mim quase um habito de verão, mas este ano elas não aparecem, é estranho mas ainda bem, andar a ser picado por melgas é algo que dispenso, embora estranhe elas ainda não terem aparecido.
É assim com as melgas, é assim com tudo, pode haver alguém ou algo que nos chateia durante tempos e tempos com regularidade, algo que nos incomoda e que nos irrita, mas no entanto quando esse alguém ou algo não aparece ou a sua atitude altera-se nos estranha-mos e questionamos o porque da mudança de atitude.

Parabéns ao meu amigo Gil que volta a ser Pai desta feita de um macho.
Da-lhé Falâncio! (Em que dia e a que horas no primor?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez sexta ou na próxima semana, temos de ver a melhor ideia... :-)