segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lição nº. 5467

Já me contara a minha Avó que o seu Avô lhe tinha contado, que a vida nos ensina de uma forma exemplar...
E o que eu aprendo e as conclusões que tiro, percebendo o porque das coisas não durarem para sempre, o porque do infalível falhar no mais simples e inesperado, são de facto as lições mais básicas...
Ora pois bem, ao viver (e tem que ser) arriscamos entre melhor e o pior, a viver bons e maus momentos, sendo eles sem planeamento possível ou previsão concreta, as atitudes são um reflexo das consequências...
Isto tudo mostrou-me que algo vai mudar, em mim pelo menos em diversos locais e a determinados dias da semana em certos horários a minha presença vai marcar pela ausência, e vai mudar porque algo aconteceu, Lição nº. 5467...
Não vou dizer o que vai mudar, só sei que é um desafio que vou ter que cumprir, e só tenho que o cumprir, pois tenho tudo para o cumprir, tenho o que muitos não têm e adoravam ter, sou o que sou, e muitos não são capazes de o ser, estou onde estou porque tive coragem e audácia para o conseguir, e outros não o têm, não possuem a respectiva qualidade e aquela embaraçosa coragem para tal...
Tenho orgulho no que sou e no que tenho, outros preferem continuar a acreditar que são importantes, quando a sua importância é relativa quando comparada com gente.
Algo vai mudar, algo sem importância...

Agora algo muito importante, a minha mais que tudo carinhosamente designada por "Pirralha" faz 24 Anos, por ela sem duvida tudo deve mudar!

Sem comentários: