quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tipo(a)s porreiro(a)s, pronto(a)s a ajudar

Até que dia eu vou deixar de responder: "Esta tudo bem, muito obrigado.", a um funcionário de um call center?? É uma questão que me coloco a mim mesmo sempre que acabo de falar com um profissional de apoio a um serviço via telefone. De facto é um acto de simpatia perguntar se esta tudo bem, alguns até perguntam: "Como tem passado?!", e até lhes fica muito bonito, mas imaginem que um dia respondo a esta típica pergunta com isto: "Não estou nada bem a minha vida é um poço enorme alagado de solidão e que até me estou a equacionar tirar-me de um 7º andar com vista para a linha do comboio, com um colete florescente e com uma corda ao pescoço?!" Será que a tipa me resolve o problema, e me vai dar um conselho que muda a minha vida, e logo a seguir me resolve o problema do telemóvel?! Ou vai reencaminhar a chamada para um psicólogo!?
Acredito no entanto que isto não seria o mais ridículo que eles antederam durante a sua carreira, de facto eles devem ter uma santa paciência, para aturar malta que não sabe o que é: "Username", "Modem", "USB", "Login"... Etc... Aplausos para a malta da SAPO ADSL que devem ser o que apanham mais, porque depois eu tenho que levar com estas explicações todas, quando o meu problema é a ligação que não esta activa na minha linha telefónica... Valha-nos a Rita da Internet - TVCABO. Há coisas fantásticas não há?!

1 comentário:

Quazatron disse...

- Ligue e desligue o equipamento... Desinstale e volte a instalar o software... Formate o disco e volte a instalar o Windows.

-Oh minha cara senhora, eu uso Linux...

*click* beeeeeeep....