terça-feira, 9 de outubro de 2007

As bolinhas as cores

- Mais 50 cêntimos para ver se consigo tirar um chocolate grande. - Digo eu todo convencido nas minhas capacidades de sorte ao jogo.
Sai a bolinha com cor a amarela que corresponde ao chocolate que conta com as dimensões de 10cm x 5cm. Fico um pouco desapontado, verifico se trago comigo mais uma moeda de 50 cêntimos para tentar novamente, e eis que a cor é a Laranja na segunda tentativa que corresponde ao chocolate com as dimensões de 12cm x 4cm.
- Nota-se que te preocupas com a minha linha. - Diz a minha namorada com ar de quem manda umas piadas engraçadas.
- Hoje não estou com sorte. - Digo eu com ar stressado.
- O amigo, antes de meter a moeda verifique qual é a bola que vai sair, desta forma pode ver se vale a pena tentar. - Diz-me o taberneiro.
- Mas?! Então.. Isto da para ver a bola que vai sair?!
- Pois, a ASAE obriga a que assim seja...
- Caramba, mas assim não mete piada!! Que graça têm saber que chocolate vai sair?! Lá se vai a ansiedade pelo chocolate... - Digo eu revoltado pelo total de 2€ gastos sem ter conhecimento de tal bónus.
Caros amigos da ASAE:
Já não se pode comprar camisolas da Lacoste, nem ténis da Nike nas feiras ao sábado de manhã, já não se pode comprar DVD's com filmes que ainda nem estrearam a 2€, nem se pode almoçar nas belas tascas com moscas a fazer companhia e agora tiram o belo do prazer de arriscar 50 cêntimos na incógnita do tamanho de um chocolate?!?
Por esta ordem de ideias e porque sou alguém que me bato por todas as coisas justas e tal e não só, exijo saber os números do euro milhões antes de jogar os 2€.

2 comentários:

Ana Santos (Nina) disse...

Vim dar ao seu blog atravez do vida de casado, e acredite que de forma nenhuma embora em outro sentido diferente de escrita o seu blog fica atraz, adorei ler a sua escrita e dou-lhe os Parabens... quanto a este post bom muito bom mesmo, se me permitir visitarei assiduamente o seu blog.

http://luso-canadianos.blogspot.com

Nina

Rita disse...

queres engordar a tua namorada e n sabes bem como. shame on u... :P