segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Desorientação previsível e irreversível

Começo a ter a consciência (?!) clara que me conheço muito bem!
Ora isto é muito bom mas também pode de certa forma ser um tanto ou quanto frustrante.
Ontem decidi arrumar o escritório o que é não é novidade, que aquilo esta sempre uma autêntica barafunda tudo fora do respectivo lugar. É que a razão pela qual a organização do meu escritório tomou proporções de desorganização preocupantes, foi porque um dia já esteve arrumado e isto é um requisito essencial para ficar desarrumado, e a medida em que ia trabalhando, começou a ficar um pouco e depois muito e até bastante desorganizado.
Então eu ontem quando o comecei a arrumar já sabia que no futuro, não muito distante aquilo vai voltar a parecer uma selva e um sítio que ira ficar bastante requisitado pelos repórteres do "BBC - vida selvagem".
Agora basta bater o recorde de 7 dias e manter aquilo como gosto, ou seja arrumado! Se tivesse empregados certamente aquilo estaria arrumado, mas como não tenho, e também não possuo todas as qualidades de que gostaria de ter...

p.s.: Se souberem um método para me tornar organizado, digam aqui o Rui agradece!

3 comentários:

Ana disse...

Não te consigo sugerir um método!
O ser organizado e arrumado é algo ke vai de cada um de nós; eu, por exemplo, sou mto organizadinha, e gosto d ter td bem arrumadinho, pk n csg trabalhar no meio da confusão! mas há kem s entenda no meio d barafunda ;)

LurdesMartins disse...

Olá Rui! Venho agradecer e retribuir a visita lá ao meu estaminé.
Tenho um irmão que costumava justificar a sua desorganização como a única forma de ser organizado. Ou seja, aquilo que para os outros era desorganização para ele era o oposto.
Eu pessoalmente também já fui mais organizada e não gosto nada, mesmo nada de ser desorganizada!

Beijinhos

Anónimo disse...

Se conseguires tal proeza, faz favor de fazer um post com a receita mágica!!! loloool
O meu escritório só esteve arrumado aquando das 4 vezes que mudei de casa, antes de levar os meus papéis!!!

Boa semana e boas arrumações!