terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Doninha maluca

Já deu para notar que o disco predilecto que tenho a tocar em tudo o que reproduz som é o novo album dos "da Weasel - amor escárnio e mal dizer". Muito bom!
Os "da weasel" tem algo que não sei explicar, e que tem a ver directamente comigo, é do tipo, sempre que eles lançam um novo single, e é esse mesmo novo single que encaixa que nem uma luva nas experiências por mim vividas no momento... É giro não é?!

Ora então achei por bem fazer uma homenagem a tão predilecta banda colocando aqui alguns dos videoclips em que as músicas bem poderiam ser a banda sonora de 23 anos de exposição a radiação solar.





Da weasel - tás na boa






Da weasel - Essência





Da Weasel - Força (Uma pagina de Historia)






Da weasel - Nunca me deixes





Da weasel - Retratamento






Da weasel - Dialectos de ternura





Da weasel - Mundos mudos





Da weasel - Toque Toque




4 comentários:

S. disse...

A "Duia", também conhecida por "nunca me deixes" é das minhas músicas predilectas (hehe) de todos os tempos! Grandes Da Weasel!

Anónimo disse...

Ena, este post é mesmo de fã| Também gosto muito.
Beijo e Mil Sorrisos
:o))))))))))

Cati disse...

ENA!!! Que grande homenagem - e que boas escolhas! Beijo grande!

Anónimo disse...

tás na boa ;))