quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ala que é 2008! :-)

Aqui estamos nós em 2008 tantos foguetes (... e tiros) e tanta algazarra N euros gastos numa só noite, grandes borracheiras, para no dia 3 estar tudo como em 2007, afinal de contas o que muda é só mesmo a data e a subida de preços, mas isso malta é de prever...
No entanto neste inicio de ano notei uma diferença que julgo positiva! Já consigo almoçar sem ter que levar com o fumo da malta que fuma! (iupi!!!) Nem mais, melhorou e de que maneira a qualidade do ar dos espaços fechados! Mas que maravilha!
Quanto ao presidente da Associação Terrorista ASAE (... sim que eles acabam com tudo por onde passam), foi apanhado a fumar na noite em que a lei entrava em vigor. Agora digam-me se nunca ouviram aquele ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau." Eu que até sou Técnico de Informática tenho o computador lá de casa que parece um jardim zoológico só de vírus e afins! Passar o dia a limpar vírus e etc, uma pessoa chega a casa não há paxorra! Então o Sr. Presidente da ASAE passa o dia a fiscalizar, claro que enfastiado de tal tarefa evita-se de multar a sí próprio! :)
O barril já chegou aos 100$, querem apostar que chega aos 200$ até ao final do ano e que a venda de bicicletas vai disparar em flecha?!
O nosso ministro da Saúde continua a fechar hospitais e SAP, até pode parecer mal, mas reparem, ele prevê que a malta vai ficar menos doente o que é uma previsão positiva (...para quem esta constipado como é o meu caso), e tem confiança que o sangue Luso traz saúde de ferro.
E ainda só vamos no dia 3.

Sem comentários: