quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

As virgens ofendidas

Qual é o meu espanto, quando dou por mim a ouvir na rádio, que há uma manifestação pela verdade desportiva, e que esse mesmo protesto estava a ser feito por adeptos do FCP. (Refira-se que o meu espanto era mesmo por ser adeptos daquele clube a organizar tão nobre evento!) Fiquei desde logo com uma pergunta em mente... Mas já não há vergonha? Mas afinal, o que é para eles a verdade desportiva? Não sei se sabem, mas eles é que foram apanhados com a boca na "fruta" uma data de vezes!

Toda esta história provoca-me uma enorme vontade de rir, parece que os adeptos de tal clube, que decidiram de forma "autónoma" promover este protesto, só podem ter um sentido de humor muito apurado! Caso contrário podemos ter aqui indivíduos extremamente afectados na sua insanidade mental!

Posto isto logo no dia seguinte a PJ vai fazer buscas as instalações do FCP. Ora mas então?! As virgens ofendidas que apelavam a verdade desportiva, logo no dia seguinte, tinham lá a visita da PJ. Estranho... Acho que o que eles desejavam tiveram, ou seja, desejaram verdade desportiva, a PJ foi logo tratar do assunto!

Lá que lhes fazem sempre as vontades todas, ficou mais uma vez demonstrado que sim é verdade!... Pedem! E Ganham!

Pediram verdade desportiva... A PJ faz a vontade!

Por isso costumo muitas vezes dizer, cuidado com aquilo que desejam, pode-se tornar realidade!

2 comentários:

S.L.B. disse...

Plenamente de acordo! Não têm mesmo vergonha nenhuma na cara. Grande abraço.

Anónimo disse...

Parece difícil acreditar que tal acontecimento seja efectivamente verdade!!!Na lista das anedotas do cúmulo de qualquer coisa,esta é certamente a do cúmulo da falta de vergonha!Espero sinceramente que lhes façam a vontade de uma vez por todas, porque há 28 anos que todos desejamos o mesmo...