
Instante, é um momento sentido ou (in)reflectido.
Penso eu que seja assim...
Penso eu que seja assim...
Apenas mais um blog que vai conter virtudes de mais um ser exposto a radiação solar, sem qualquer tipo de objectivo moral ou outra coisa mais difícil, totalmente indiferente e sem nada de pouco especial.
Uma semana sem novidades neste blog (que conta com uma média de 4 visitas diárias), não é que não existissem, (epá) mas é que estive em (pseudo) férias, e não pude trocar a cama até as 14h, e a esplanada e a piscina até as 19h, e PlayStation até as 22h, e os Bares até as 4h, por 1h em frente ao computador a fazer um post que não tivesse erros e que no mínimo tivesse algum sentido... (Percebem)
Depois de tanto stress e de tanta ansiedade na preparação de um jantar com amigos, já se passou a noite de 21 de Julho de 2007, foi uma noite espectacular é esta a palavra que pode representar o rescaldo, amigos todos reunidos comidinha maravilha nem faltou o vinho nem a cerveja a boa disposição imperou e nem os cânticos da praxe faltaram, e a equipa do restaurante ajudou e de que maneira provando assim que as Portuguesas são sem dúvida as mais bonitas do mundo, e esqueçam as Brasileiras e as Ucranianas para trabalhar em restaurantes, essas mostram ser capazes de se mostrarem por outros lados.
É já amanhã que completo 23 anos de exposição a radiação solar, vai ser um dia tranquilo logo um dia diferente, quanto a noite nada posso desde já adiantar apenas sublinhar que as bebidas ao jantar são a descrição e por conta da casa, sobretudo espero apenas conseguir chegar inteiro a casa para na segunda-feira colocar aqui as observações necessárias. Se alguém souber onde é que a GNR ou PSP fazem as operações STOP em que temos que fazer aquela cena Gay de soprar ao balão avisem pelos contactos habituais, a malta agradece.
Pagar portagem para andar numa auto-estrada com óptimas condições e segurança é mais ou menos justificável tendo em conta os impostos que já pagamos, e mesmo assim parece que temos que pagar tudo e ainda mais alguma coisa, mas pronto, as portagens nas auto-estradas e o seu respectivo pagamento servem (?!) para a manutenção da respectiva via.
Nem mais, nem menos, estive dois dias sem ir a Internet, pois foi, custou-me mas consegui. Foi um fim-de-semana como já não tinha há muito tempo, todo dedicado as relações pessoais, e a televisão e ao seu respectivo comando a distância, em que fazia "zapping" a uma velocidade incrível, estava impaciente queria ver algo de interessante e passava todos os canais da cabo vezes sem conta a espera de algo como deve de ser. (Os canais "Pay Per View" passava os de forma mais ligeira)
Onde é que elas andam?! Aquelas marotas?! Que não me largavam durante a noite, e me deixavam marcas durante o dia, o que fazia com que as não conseguísse esquecer? Em pleno mês de Julho ainda não apareceram, pelo menos eu ainda não as senti o que não é habitual, e elas que apareciam em plena noite sem esperar...
Tudo muda, e o que é que é preciso para tudo mudar?! Tempo. O tempo passa as coisas mudam é simples, embora pareça que até existem coisas que não mudam e que estão sempre iguais, mas vão ter que mudar mais cedo ou mais tarde, pois é a função do tempo, mudar as coisas, e o tempo esse não falha é a certeza que o caracteriza.
Agora é que a barraca vai abanar toda! O Bill Gates, já não é o homem mais rico do mundo. E agora?! Agora, penso eu, ele vai utilizar a sua arma secreta para voltar a ocupar o lugar que é seu há já muito tempo, ou seja, pessoal que tenha software Microsoft pirata, os vossos dados podem estar em perigo eminente, ou então já foram detectados como possuidores ilegais de software Microsoft, não tarda vão começar a ter a ASSOFT a porta de casa ou da empresa, com formulários pré-preenchidos para se apresentarem no Tribunal mais próximo.