quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Um caso de insisitir...

Eu nem sei bem como é que hei-de dizer isto, mas o que é verdade é que me acontece de forma constante! Do tipo! Vocês lutam por algo, executam todos os procedimentos que acham necessários para alcançar tão ambicionado objectivo, mas não conseguem alcança-lo, entretanto desistem e deixam de pensar em tal desejo esquecendo-o por completo, e depois esse objectivo realiza-se! Mas eu já me tinha apercebido deste tipo de coisas ruins já à uns tempos, no entanto agora quando ambiciono algo, luto por isso e já sei a partida que só quando achar que não é possível é que ele se concretiza.
Ora assim é que ele não se concretiza mesmo, porque eu acabo por desistir só para achar essa bendita solução para que o desejo se realize, logo não funciona...
Ou seja é ter mesmo que esquecer... Só que nem sempre é possível quando ainda por cima vamos apercebendo-nos das tramoias que a vida nós coloca...
Lá diz o ditado: "Assim que souberes todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas!"

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é assim mesmo...
Deixa lá, pensa que é um teste à tua restistência e paciência e capacidade de dar a volta ás situações, enfim... tranforma isso numa coisa positiva :)
Mesmo que a vida por vezes te pareça uma grande confusão, lembra-te que temos sempre força dentro de nós quem nem sonhavamos existir!

Beijocas*

(aomeuencontro.blogs.sapo.pt)