quarta-feira, 20 de junho de 2007

Há dias de haver...

Sim sou stressado, embora o seja há muito tempo e embora o tenha admitido a relativamente pouco tempo, obrigado aqueles que me fizeram crer em tal parâmetro que me constitui. De facto ao admitir tal virtude, os dias que são maus, ainda ficam piores, estes últimos então, tem sido do pior! Acontece o que o que não devia na hora que não convinha! E então na informática, não há santo nem santinha que nos acuda. Estes 'bichos' exigem tempo, temos que esperar que eles processem, e se processam mal, o tempo que esperamos é inútil, mais inútil é quem convive com eles durante dias e dias... Verem-me a mim em frente do sacana de braços cruzados a stressar sem representar, é sinónimo para inúteis de eu estar a processar ignorância de não conseguir resolver o problema. Enfim... O problema, para variar fica resolvido... Mas o stress fica cá durante mais algum tempo, isto de saber o que outros não percebem, é complicado! As vezes dá para comparar com os profetas que a todo o custo mostram o que o povo deve fazer em honra da glória da religião que representa, alguns ignoram, outros não entendem logo não fazem, estragam. Como eu os entendo! Caso exista algum grupo de convívio com casos idênticos, digam, que eu alinho!

2 comentários:

Quazatron disse...

Grupo de convívio de stressados? Mas tu não és já sócio do Benfica?

FS disse...

Quando te começares a sentir demasiadamente stressado (pq stressado já tu és por natureza) visita este link ;)

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=8433829

Espero que tenha ajudado.