domingo, 24 de junho de 2007

Venha lá mais um, então...

Falta nada mais nada menos que 26 dias para completar 23 anos de exposição à radiação solar, acreditem que fui ver ao calendário e contei os dias que faltam com o dedo indicador (o monitor ficou lindo), para que não me enganasse, é que sempre que coloco um novo post é sinal de ver as janelinhas do Messenger a piscar com o pessoal todo em apoteose a referir os erros que o post contêm, eis a razão por que os contei com tanto cuidado (?) e rigor.
Aviso assim o dia do meu aniversário (21/07) com tempo suficiente para poder dar tempo necessário a suas excelências que elaborem as surpresas que me podem e devem me protagonizar, claro que não me esqueço de pagar o copo (da praxe) repleto de álcool, isso fica desde já prometido, a seu tempo irei indicar o local e a hora do ajuntamento.
Sim é verdade, sempre gostei de ser surpreendido pela positiva (pela negativa já me basta o meu Benfica), por isso deixo esta tarefa aos meus amigos que me conhecem muito bem e sabem daquilo que me deixa contente, e a stressar de emoção. (Ver todos os meus amigos numa bela jantarada já é muito bom).
Vinte e Três anos já são qualquer coisa, e ter que dizer "tenho 23 anos" por um ano, é algo que deve ser comemorado com pompa e circunstância!
Vou ter saudades de dizer que tenho 22 anos, deixava muita gente com inveja e a suspirar para o lado, e o eu dizer certas e determinadas coisas com piada (e mesmo sem) eram toleradas olhando a idade (é jovem).
Parece-me no entanto que dizer que tenho 23 anos, dá a ideia de ser um tipo com mais responsabilidade o que poderá ser chato e aborrecido.
Ontem dei por mim a ver o Shrek 1, sim é verdade só agora é que vi essa animação tão prestigiada, gostei daquela parte em que o burro diz, "Sou um burro stressado...!"

5 comentários:

Quazatron disse...

Parabéns, camarada! Ai, porra, parabéns antecipados dão azar! Porra não, catano, que é feio! Catano não, fdx, que parece mal!

shadow shy disse...

ó rapaz o que deu ontem na tv foi o shrek 2, já tás a stressar, nunca ouviste dizer que essa mrd faz mal à cabeça, lol, la nos encontraremos no ajuntamento, não te esqueças de convidar berdajonas.

Um abraço

Óscar

Rui disse...

Já viste a data do post?! :)

Anónimo disse...

lolol 23 anos.... 23 anos.... eh pá, como é que era qd eu tinha 23 anos???

xiça, já não me lembro, parece que tou a ficar velho :-))))

Não te dou os parabéns ainda pk dizem que dá azar... mas no dia eu não me esqueço!!!!

Anónimo disse...

gosto particularmente deste post :)

..kero ver s dps m pagas o copito! :P

...beijinho gnd, continua a escrever coisas interessantes e deliciosas d s ler..